quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

NATHY MANIGA NO PROGRAMA ARTE BRASIL

Genteeeeeeeeeee... é amanhã, mais uma participação minha no programa Arte Brasil.

Nessa aula ensinarei uma incrível técnica de PATCH E.V.A, muuuuuito legal.

Estou muito feliz pelo caminho que minha carreira está tomando, o reconhecimento é um presente, e os e-mails, telefonemas, recadinhos e mensagens no face (facebook.com.br/artesdanathy) nem se fala. Queria agradeçer todo esse carimho de todos vocês e dizer que curtam muito o programa de amanhã, pois foi feito com muito amor!!!


 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 
 
♥ Faça já sua encomenda ♥

4 comentários:

  1. Você vai usar cola Amazonas? HUISAHSIUAHS
    Beijos da sua prima que te amaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Mas eh claro q sim... amazonas eh tuuuuudo de bom!!!!
    Ahhhh e eu tb amoooooo muito!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou empolgadíssima para fazer meu primeiro bolo falso com dois andares para o 3º aninho de minha filha. Ainda não escolhi o tema, mas pretendo ALUGÁ-LO depois q passar o dia do niver. Quanto devo cobrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Esqueci de colocar a URL do meu blog.
      www.equat.blogspot.com

      Excluir

Seu comentario é muuuito importante para mim, não esqueça de deixar sua URL para eu poder retribuir a visitinha... OK!!!
Beijos e obrigada pela visita!!!