quarta-feira, 24 de agosto de 2011

APOIO PARA COPO - MAÇÃ

Mais uma vez, guardei o post de sábado para outro dia, resolvi postar hoje para poder parabenizar minha prima MAH e meu noivo RICARDINHO, pelo seus respectivos aniversários, então ai vai... PARABÉNS MEUS AMORES!!!!
Voltando ao post de hoje, lindos apoiadores de copo em formato de maçã, feitos em mosaico de e.v.a, "rejuntados" com relevo transparente brilhante, e finalizados com verniz para podermos ter uma boa higiene dele!






♥ Faça já sua encomenda ♥

artesdanathy@yahoo.com.br

domingo, 14 de agosto de 2011

TIARA DECORADA EM E.V.A - LEMBRANCINHA - PARTE 1

Guardei o post dessa semana, para fazê-lo no domingo, com a chance de parabenizar todos os pais, mas em especial para o meu papai WILSON, para meu noivo RICARDO e para o meu tio ( que em muitas vezes fez esse papel na minha vida) MAURO. Então só tenho uma coisa a dizer FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

Bom, mas voltando ao blog, essas são tiaras decoradas em E.V.A, com laços e flores, todas feitas a mão, com aplicação de botões e relevo. Ótima pedida como lebrancinha, ou apenas um agrado para sua princesinha.










♥ Faça já sua encomenda ♥

artesdanathy@yahoo.com.br

sábado, 6 de agosto de 2011

BICHINHOS DE MAÇANETA - PARTE 3

Continuando a saga dos animais de maçaneta, aqui vem a parte mais charmosa da família. O tigre,a girafa e o porquinho!

Essa família faz tanto sucesso que um deles irá até sair na revista especializada em E.V.A da Minuano. Aguardem pois quando ela sair, eu aviso a todos vocês!!!





♥ Faça já sua encomenda ♥

artesdanathy@yahoo.com.br