quarta-feira, 24 de agosto de 2011

APOIO PARA COPO - MAÇÃ

Mais uma vez, guardei o post de sábado para outro dia, resolvi postar hoje para poder parabenizar minha prima MAH e meu noivo RICARDINHO, pelo seus respectivos aniversários, então ai vai... PARABÉNS MEUS AMORES!!!!
Voltando ao post de hoje, lindos apoiadores de copo em formato de maçã, feitos em mosaico de e.v.a, "rejuntados" com relevo transparente brilhante, e finalizados com verniz para podermos ter uma boa higiene dele!






♥ Faça já sua encomenda ♥

artesdanathy@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Nataly, seu artesanato está muito lindo ! Parabéns !Beijos para você, Aninha e Ricardinho.

    ResponderExcluir

Seu comentario é muuuito importante para mim, não esqueça de deixar sua URL para eu poder retribuir a visitinha... OK!!!
Beijos e obrigada pela visita!!!