quarta-feira, 25 de maio de 2011

MOBILE DE CORAÇÕES EM E.V.A

O post de hoje vem com muito amor, corações em E.V.A, todos costurados  a mão e com cristais entre cada um deles.

Confeccionados na cor e no tamanho que voces acharem melhor, lindinho para ser colocado no quarto de meninas, ou no de quem ainda tem alma de meninas hihihi...

Outra dica é coloca-lo para enfeitar a cortina, colocando um de cada lado, assim pode se dar um UP na cortina que já está meio caidinha neh!?!?!

 





♥ Faça já sua encomenda ♥

artesdanathy@yahoo.com.br




Um comentário:

  1. eu acho bonito as coisinhas de artesanato que a minha mamãe faz. beijinhos
    aninha

    ResponderExcluir

Seu comentario é muuuito importante para mim, não esqueça de deixar sua URL para eu poder retribuir a visitinha... OK!!!
Beijos e obrigada pela visita!!!